Olá, Visitante!

Parece ser recém-chegado. Se quiser involver-se, clique num destes botões!

Atualiza os preços e prepara-te para 2018

Bom dia proprietários!

O Outono está à porta, os dias já são mais curtos e é hora de fazer mudança de armário. A época alta chega ao fim, mas isso não significa que não tenhas nada que fazer até à primavera. Muitos viajantes já preparam as suas próximas escapadelas e alguns até planeiam as suas férias de verão 2018.

Presta atenção às seguintes dicas e certifica-te que a tua tabela de preços e o calendário estejam o mais fiáveis possível:

- atualiza o calendário a cada 30 dias. Um calendário não atualizado será ignorado pelo sistema e isto significa que quando uma pesquisa é realizada com datas inseridas, o anúncio será ocultado pelo sistema e não será apresentado como um resultado compatível.

- com a Reserva Online ativada o calendário é automaticamente atualizado quando é realizada uma reserva. Para além disso, quando um pedido de reserva é efetuado, as datas solicitadas são automaticamente bloqueadas, caso o pedido seja recusado, as datas são libertadas.

- coloca os preços para o ano de 2018. Muitos viajantes estarão já a planear as suas viagens para o ano que vem. As datas mais cobiçadas vão de mão dada com as pontes, o Natal, Semana Santa, etc. Por isso, não te esqueças de contemplar estas datas no teu anúncio e evitar mal entendidos com viajantes.

- prepara-te para as pontes e feriados locais e antecipa os feriados dos nossos vizinhos que te proporcionarão ainda mais oportunidades.

- atualiza os dias de aluguer mínimo. Obviamente haverão meses onde poderás aceitar estadias de 2, 3 dias, porém noutros meses não vais aceitar ninguém por menos de 7 noites. Por isso, atualiza a tabela de preços do teu anúncio e evita contactos de viajantes para negócios impossíveis.

- não te esqueças dos gastos extra do teu alojamento. A fiança, limpeza final, WIFI poderão ser motivos para um acréscimo do valor do aluguer. Por isso, não te esqueças de colocar esta informação visível e destacada no teu anúncio. Se colocares esta informação no portal da Avaibook (apenas disponível com a Reserva Online), esta informação será disponibilizada ao viajante no momento em que se realiza a reserva.

Cumprimentos
Sign In or Register to Comment.