Olá, Visitante!

Parece ser recém-chegado. Se quiser involver-se, clique num destes botões!

Preços Rentalia

A Rentalia subiu os preços de forma exorbitante. Em 2016 paguei cerca de 115€/ano e este ano cerca de 240€/ano pela publicação do mesmo apartamento, 108% de aumento. Porquê este nível de aumento? Às vezes quem tudo quer tudo perde!

Comentários

• Precisamente.
    No meu caso optei pelo modo de "pagamento por reserva". Isto é, a Rentalia tem uma parceria com o AvaiBook, onde este cobra comissões altíssimas por cada reserva, e, pasme-se além das comissões (que são deduzidas no valor da reserva) retém na sua posse o valor (sinal da reserva) que o viajante pagou ao proprietário. Acontece que o proprietário só tem direito a receber o "sinal" 48 horas depois do viajante entrar na habitação, ou seja se o proprietário fizer uma reserva, em fevereiro(foi o meu caso), só em agosto (138 dias depois) é que vai receber aquilo a que tem direito.
    Resumindo: Excesso de zelo para o viajante mas penalização para os proprietários.
  • Olá Sr. Coelho, eu prefiro o contacto direto com os clientes e por isso optei por pagar mais mas manter esse canal aberto. Estou a ver que o pagamento por reserva tem muitos inconvenientes, além do mais não pode rejeitar hóspedes que não lhe agradem nos contactos por mail, pois não?. Enquanto não houver alternativa temos mesmo de pagar, não é?
  • Não a alternativa é não pagar a exorbitancia que estão a pedir
    e mudar para outro site
    Talvez mudem de politica
Sign In or Register to Comment.