Olá, Visitante!

Parece ser recém-chegado. Se quiser involver-se, clique num destes botões!

Prepara os preços e a disponibilidade para o ano de 2017

Olá!

Muitos viajantes estão já a pensar nas suas próximas escapadelas, incluindo as férias para o ano que vem. Prepara o teu anúncio para que a informação que encontre o utilizador seja clara e concisa e possa reservar o teu alojamento.

Abaixo, indicamos uns quantos truques para que a tua tabela de preços e calendário tenham o destaque perfeito:

- atualiza o teu calendário a cada 30 dias, tenhas ou não datas ocupadas. Como sabes, na Rentalia os calendários que nāo se atualizam pelo menos 1 vez por mês, desaparecem do anúncio. Isto traz consequências negativas para o anúncio: piorará a posição do mesmo na lista de pesquisa e para além disso não aparecerá de todo em pesquisas feitas com datas inseridas.

- recorda que se tens a Reserva Online ativada, no momento em que um viajante solicite uns dias e aceites a reserva, estas datas se marcarão automaticamente no teu calendário, Se no entanto, ainda não te decidiste em dar o passo, aqui tens mais vantagens da Reserva Online ;-)

- especifica os preços para todo o ano de 2017. Todo, todo. Incluindo as pontes de Outono e os dias de Natal do ano que vem. Quanto mais claro deixes os preços e temporadas na tua tabela, menores as possibilidades de haver um mal-entendido com um viajante que vê um preço, quando o preço real é outro.

- estuda as pontes e feriados locais das zonas próximas à do teu alojamento (abaixo anexamos o calendário laboral de 2017 para que o possas consultar). Para além disso, se viajantes Espanhóis ou Franceses são habituais, convém que saibas quando são os seus feriados principais.

- não te esqueças dos "dias de aluguer mínimo". Sabemos que em temporada baixa aceitas reservas de 2 ou 3 noites, mas em temporada alta preferes que as reservas sejam de mais dias. Por isso, é bom que a cada temporada de preços, acrescentes os dias de aluguer mínimo. O viajante terá acesso a informação valiosa e tu não receberás solicitações de reserva para recusar.

- especifica os gastos extra do teu alojamento: fiança, limpeza final, WIFI, animais de estimaçāo, etc. Se acrescentas esta informação ao portal da Avaibook, quando o viajante faça uma reserva, verá desde o principio qual será o preço final da estadia. Quanto mais transparência nos preços, melhor.


Calendário laboral de 2017:

Calendário 2017 com os Feriados Nacionais, Datas Comemorativas e Dias Importantes de Portugal
Sign In or Register to Comment.