Olá, Visitante!

Parece ser recém-chegado. Se quiser involver-se, clique num destes botões!

Rentália não satisfaz

Não entendo como já começaram nas outras agências já começaram a reservar o meu estúdio, e da Rentália não há nem uma notificação nem sequer um possível interessado. E os preços nesta agência são mais baratos. Será que a Rentália não é suficientemente divulgada?
Armando Rodrigues

Comentários

• Boa noite,
    Estou de acordo consigo, este ano os resultados da Rentalia são muito a quem do esperado, é provável que não estejam a fazer o devido investimento na divulgação.
    Cumprimentos
    Mário
  • Tenho o estúdio reservado por quase todo o ano, e nenhum veio através da Rentália. É estranho uma vez que é mais barato o aluguer nesta agência do que nos outros sítios, e aqui tenho de pagar, e nas outras não pago nada. Quem paga é o hóspede. Possivelmente será o último ano que de mim recebem a anualidade. A Rodrigues
  • Boa noite Sr. Armando, em que sites o Sr. anúncia o imóvel para além da Rentalia??
    Realmente este ano raramente recebo contactos através da Rentalia..95% das notificações são através da Homeaway provavelmente este ano já não vou renovar a anuidade.

Cumps
  • Eu tenho o mesmo problema. Estou a ter poucas pessoas interessadas através do Rentalia, e por consequência, são raros os alugueres concretizados através deste site
  • Boa Tarde;

Tenho de concordar com todos os comentários.

Este ano contam-se pelos dedos de uma mão os contactos que tive através deste site (Rentalia).

Será que tem a ver com a mudança do aspecto geral do site?

Eu já não digo nada... Mas este ano tem sido para esquecer.

Pelos vistos vou ter que mudar de site.

Cumprimentos.

• O mesmo digo eu. Este ano apenas um aluguer, até ao momento. Em anos anteriores por esta altura do ano (Maio) já tinha vários e-mails a solicitarem informação e já algu
  • Realmente este ano está muito fraco por rentalia, têm de fazer mais alguma coisa senão vão perder clientes.
  • Realmente está muito fraco.
  • Alguem aconselha outro tipo de sites ou alguma coisa para reverter esta situação?
    esta mesmo muito fraco...
  • Eu também uso o site airbnb.
  • Tenho por certo , que RENTALIA , com o desespero de angariar novos clientes , anda a dar" jeitinhos" a novos clientes em termos de posicionamento no site. Tenho ouvido alguns comentarios ,não sei se vou acabar por confirmar , mas vou tentar,no entanto o mais grave é que estão com estas novas politicas a prejudicar os seus clientes mais antigos
  • De facto este ano há poucas visitas e contactos da Rentalia. Imagine-se que hoje dia 5 de julho nem uma visita tive ao meu apartamento. Como é possível ninguém se ter interessado em ver o apartamento. Já nem digo solicitar informação!
    Espero que a Rentalia faça algo. Este ano até contratei o serviço Premium e a diferença é pela negativa.
    Maria
  • Bem ,eu nao tenho razao de queixa,as pessoas que me tem contatado é a atravez da Rentalia e acho-o um site honesto ,os imóveis estão no site ,as pessoas é que tem de os procurar,o preço é que podia ser mais leve.

• Eu nao tenho razao de queixa pelo contrario
  • Boa tarde
    Eu tenho muitos contactos daqui deste site, o que lamento e já reclamei por isso e até estive fora deste site um ano, é que qualquer pessoa chega e dá opinião que quer mesmo que nunca tenha estado no nosso apartamento é possível isto acontecer, e opinarem relativamente a situações que não existem, eu tive uns espanhois que me desmancharam o barbecue e fizeram uma fogueira no chão!!!! depois tiraram fotos e mandaram a reclamar isto tudo claro está porque chegaram e queriam descontos, incrível o que fazem. falei com a rentalia qua a única opinião negativa era destes senhores que me partiram a casa quase toda não tive lucro quase nenhum com o aluguer e ainda me deram negativa no rating, a rentalia diz que não pode retirar comentários e assim perdeu um cliente, EU! depois de lhes mostrar as provas e da queixa na policia e termos trocado emails nada se refletiu na atitude da rentalia o que é de lamentar pois tudo o que era descrito tirei fotos e provei que era mentira mas tudo bem felizmente existem mais sites destes!
  • A Rentalia era de facto muito forte no passado e com a antiga plataforma. Estava tudo bem distribuido - destinos perto - concelhos etc etc etc - agora por exemplo se o cliente digita serra da estrela é preciso esta quase lá localizado. Ora isso coloca de parte todos os que lá estão perto. Não pode ser. O cliente é que depois de ter um leque vatriado de escolhas lá e ali perto ESCOLHE. Não são os Srs da Rentalia que nada sabendo de turismo trocaram isto tudo. Se estava bem para que forasm atrás dos outros sites ?? Se repararem as plataformas são todas iguias. Mas, é curioso que a Rentalia fuinciona pior !!!! Se estava bem para que alteram ?
  • Eu uso também a Homeaway, e estou muito satisfeita, porque tenho imensas consultas.
    Este ano até solicitei desconto, e fizeram-me, tb tenho mais que uma habitação,
    Gostabva de me manter na rentalia, mas com tanta reclamação não sei não.....,
  • Eu estou muito satisfeita com os resultados, através da Rentalia.
    Até à pouco também subscrevi a Homeaway e foi uma muito má experiência. Tive que desistir.
    Em quase 2 anos 98% dos clientes vieram através da Rentalia.
    A ordem de posicionamento da propriedade obedece a critérios bem mais justos do que na Homeaway.
  • Digam-me uma coisa não acham bastante caras as inscrições nos sites. EStou aqui a ver o valor base com iva vai para cima dos 150 euros. ainda que seja anual acho uma exorbitância.

Podem dar-me dicas de sites mais económicos.

Obrigada
  • BOA TARDE!
    Eu anuncio na Rentália à mais de 5 anos e é muito estranho porque GOSTO particularmente do service da Rentália, mas, apesar de a minha casa no Algarve estar classificada 5 estrelas com 25 opiniões na Rentália, eu este ano deixei de ter visibilidade e se não me tivesse antecipado e passado a anunciar num outro site, eu tinha a casa por alugar. Através do outro site, que não divulge aqui, não pago anuidade, mas pago uma comissão por cada aluguer... Não é fácil de inicio acertarmos com os preços porque uns cobram a comissão sobre o nosso preço e outros cobram acima do nosso preço... Mas, estou triste, porque não percebo ó que se terá passado para esta súbita mudança... A Rentália pode ter milhares de Casas a alugar no Algarve, mas pode alugar todas se as for divulgando por igual, esta situação de haver anúncios carissimos com mais visibilidade não é a mais justa, a antiguidade e a pontuação deveriam ter um peso positivo....
    Paula Sampaio
  • Este ano de 2015 está muito fraco no site da Rentalia. Têm um motor de busca muito fraco, vai ser o último ano a alugar neste site.
  • É a última vez que contrato um anúncio no rentália. Eles estão muito fracos. Perderam toda a capacidade de penetração que era a mais valia do site para se remeterem a uma total inação. Comigo foi chão que deu uvas. Este ano nem um arrendamento por este site. Inadmissível
  • De mal a pior! Rentália nunca mais! A não ser que retomem os padrões de qualidade antigos! Que se passa com vocês? Mudaram de dono? Despediram os bons empregados! Eram bons e agora são muito mas muito caros e maus!
Sign In or Register to Comment.