Olá, Visitante!

Parece ser recém-chegado. Se quiser involver-se, clique num destes botões!

Casal de burlõs brasileiros

Alerto a comunidade "Rentália" de que um casal jovem de cidadãos brasileiros, viaja pela Europa com o intuito de se alojarem e nada pagarem.
A estratégia passa pelo seguinte; ele, diz-se ser funcionário do banco UBS e tem que viajar para apresentar novos produtos financeiros a empresas com dificuldades. Quando se apresenta, faz questão de mostrar um jeep vistoso e fala consecutivamente do dinheiro que diz ter e não tem.
O pagamento da estadia è feita por tranferência bancária de uma conta que se encontra de facto activa na suiça,(o documento é manipulado por computador) de modo a tranquilizar o proprietàrio e dar credibilidade ao que diz. O tempo de estadia correponde aos dias que a tranferência se concretize. Se a tranferência for feita numa Sexta então a sua estadia será maior tendo em conta que pode ir até cinco dias uteis. Quando o proprietário desconfia e lhe telefona, diz ficar muito surpreendido e até ofendido e no dia seguinte entrega a chave e diz que vai para outro local. Tem ainda o descaramento de dizer que já telefonou para o banco e lhe garantiram que se encontra tudo em ordem e que o dinheiro estará disponivel o que é mais uma vez tudo mentira.

Sign In or Register to Comment.